Vôlei da 3ª Idade recebe homenagem na Câmara Municipal.

por CMIC/Site: Registro Diário (adaptado) — publicado 13/11/2019 17h45, última modificação 13/11/2019 18h12
A singela homenagem foi prestada através de Moção de Congratulações e Aplausos, de autoria da Vereadora Andressa Ceroni, em virtude da conquista invicta do 3º Torneio de Vôlei Adaptado do Vale do Ribeira.

 

 

EMPENHO E ENERGIA

 

 

 

A Moção de Congratulações e Aplausos nº 28/2019, foi aprovada por todos os Vereadores durante a 34ª Sessão Ordinária, realizada no último dia 29/10.

A autora da proposta, Vereadora Andressa Ceroni, destacou que nossa cidade está agradecida em poder contar com empenho do time e toda a equipe técnica, em virtude do brilhante papel que vem desempenhando junto a nossa sociedade honrando nosso Município através da perseverança em fazer o melhor. Destacou ainda que é uma honra APLAUDIR, esse grupo que são motivo de orgulho para nosso Município.

A entrega da singela homenagem ocorreu na noite de ontem (12), durante a 36ª Sessão Ordinária.

Pela energia e disposição desses "jovens atletas", durante  cerimônia, certamente já podemos esperar outro ótimo desempenho no próximo campeonato. A torcida dos Vereadores e de toda a população certamente já é enorme.

Cerimônia de entrega de Moção em homenagem a Equipe da 3ª Idade pela conquista invicta do 3º Torneio de Vôlei adaptado do Vale do Ribeira.

(+ FOTOS)

 

Torneio de Vôlei Adaptado do Vale do Ribeira

 

A competição chegou a sua 3ª edição e já se consolida como uma das disputas regionais com maior número de municípios adeptos, totalizando nove: Registro, Cajati, Cananéia, Eldorado, Iguape, Ilha Comprida, Jacupiranga, Pariquera-Açu e Sete Barras.

A novidade na edição deste ano é a divisão dos atletas em duas faixas etárias, sendo:

  • 45/50: Mulheres a partir dos 45 anos e homens a partir dos 50 anos;
  • 55+: Ambos os sexos a partir dos 55 anos.

Nesse ano de 2019, participaram cerca de 150 atletas e dos confrontos entre as equipes, os atletas da cidade de Ilha Comprida sagraram-se campeões.

  

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.