Prefeitura da Ilha Comprida oferece, em seu site, a IMPRESSÃO DE 2ª VIAS de IPTU, ISS e Taxas.

Facilidades aos contribuintes para pagar e quitar débitos.

 

 

SERVIÇOS ONLINE GARANTEM

COMODIDADE AO CIDADÃO

 

 

CMIC, 21/05/20 - A Prefeitura Municipal de Ilha Comprida, oferece aos contribuintes, em seu site (www.ilhacomprida.sp.gov.br) a opção de impressão de segunda via do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e outros, permitindo que o cidadão não fique em dívida com a fazenda municipal em virtude de perda ou esquecimento do carnê ou boleto.

Esta opção está disponibilizada no início da página ("Principais Serviços") do site oficial do município e ao clicar nele você é redirecionado para a opção de de imprimir segundas vias do IPTU, ISS ou TAXAS e ainda pode consultar seus protocolos de solicitações anteriores.

 

   

Para o IPTU é necessário saber o número do cadastro, que encontra-se em seu carnê de IPTU e para o ISS/Taxas o número de inscrição, e digitá-lo (inclusive com os pontos) após clicar em "Segunda Via de IPTU/ISS Taxas".

 

Com essa facilidade, você evita a necessidade de ter que ir até a prefeitura para solicitar esses servições e da posse dos respectivos boletos de seu interesse, pode efetuar o pagamento nas lotéricas e demais bancos oficiais inclusive pelos serviços de internet banking que cada uma das instituições bancárias oferece a a seus clientes.

ATENÇÃO:
  
Para IPTU, digite o número da matrícula do terreno
(inscrição) com os números e pontos (ex., 022.045.018.5).

  

Fonte: Site PMIC (adaptado)