Nova MESA DIRETORA toma posse para comandar os trabalhos no biênio 2019/2020

por CMIC — publicado 02/01/2019 17h55, última modificação 02/01/2019 20h39
A posse ocorreu na Secretaria Administrativa da Câmara Municipal de Ilha Comprida, às 10 h., na presença de todos os funcionários e auxiliares.

NOVA MESA DIRETORA

Tomou posse nesta data, na Secretaria Administrativa, a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Ilha Comprida, com a função de comandar os trabalhos legislativos durante o biênio de 2019/2020.

Para o Presidente eleito, cabe ainda comandar toda a estrutura administrativa da Câmara, que é composta pela Assessoria Jurídica, Chefia de Gabinete, Administração, Tesouraria, Contabilidade e Secretaria Administrativa/Legislativa.

Veja abaixo, um resumo das funções dos integrantes da nova Mesa Diretora:

FabianoAtribuições - Presidente da Câmara

Dirigir os trabalhos de Plenário;
Representar a Câmara em juízo ou fora dele; Cumprir e fazer o regimento interno; Prender em flagrante qualquer pessoa que desacate a Câmara ou qualquer de seus membros; Promulgar as resoluções e os decretos legislativos; Autorizar despesas de expediente; Substituir, eventualmente, o Prefeito, no impedimento deste e do seu Vice-Prefeito (Presidente da Câmara no exercício do cargo de Prefeito).

Andressa CeroniAtribuições - Vice-Presidente da Câmara

Substituir o Presidente em suas faltas e impedimentos eventuais;

Exercer missões para as quais for designado;

Daniel2Atribuições - Primeiro Secretário

Supervisionar a redação das atas das sessões;
Ler as matérias dos expedientes; Computar a presença dos Vereadores e dos votos; Controlar a inscrição dos oradores para Tribuna Livre; Presidir a Câmara na ausência simultânea do Presidente e do Vice - Presidente.

OsvaldinhoAtribuições - Segundo Secretário

Ler a ata da Sessão anterior; Auxiliar o primeiro secretário no desempenho de suas atribuições quando da realização das sessões;
Substituir o 1º Secretário em suas faltas e impedimentos eventuais.