CMIC - Nota de Falecimento.

Faleceu hoje nesta cidade, aos 75 anos de idade, de causas naturais, o ex-vereador Ercílio Ramos Ramalho, popularmente conhecido como "Seu Ercílio". Fez parte dos primeiros parlamentares nesta Casa, exercendo o seu mandato de 1993 a 1996.

  

    

Pesar  

  

  

    

CMIC, 05/05/21 - Faleceu hoje nesta cidade, aos 75 anos de idade, de causas naturais, o ex-vereador Ercílio Ramos Ramalho, popularmente conhecido como "Seu Ercílio".

Fez parte dos primeiros parlamentares nesta Casa, exercendo o seu mandato de 1993 a 1996.

Exerceu várias atividades laborais e em nossa cidade tornou-se muito conhecido na função de motorista de ônibus, principalmente na linha escolar, sendo históricos seu êxito em garantir a ida/vinda dos alunos para a escola ou suas casas sob condições adversas de maré cheia ou atoleiro/areão nas via públicas da época.

Emancipador de primeira hora, sempre foi um defensor de melhorias para o lado sul da cidade, especialmente para os moradores do Balneário Viareggio, Ubutuba, Juruvauva, Pedrinhas e Boqueirão Sul. Na ocasião, defendia e solicitava efusivamente melhorias e manutenção da Estrada da Vizinhança, sendo por isso lembrado até hoje por seus calorosos discursos na tribuna da câmara.

A Presidente da Câmara, Vereadores e Funcionários, através deste comunicado, prestam ao querido ex-parlamentar e a seus familiares o sentimento de profundo pesar pela irreparável perda e faz agradecimento público por sua exemplar atuação em prol da melhoria da qualidade de vida de nossa população durante o seu mandato e posteriormente em sua atuação como líder em sua comunidade.