Luto - Servidora Municipal que trabalhava na sede da Câmara Municipal, faleceu neste 29/03/21.

A servidora Angélica Piña faleceu neste 29/03 em virtude de complicações de um AVC, sendo que há poucos dias foi acometida também de complicações cardíacas.

 

 

Sentimento de Pesar

   

   

   

CMIC, 30/03/21 - É com profundo sentimento de pesar que a Presidente da Câmara, Vereadores e Funcionários, expressam seus sentimentos a Família da querida colaboradora nesta Casa, Sra. Angélica Aparecida Piña Andrade.

Essa grande pessoa, sempre foi muito atuante em nossa sociedade desde os primórdios da nossa emancipação e atuou em várias áreas da administração municipal e se tornou muito conhecida e popular como Conselheira Tutelar, nos dois mandatos iniciais deste órgão em nossa cidade.

Atualmente, exercia na Câmara Municipal, a Coordenação dos Conselhos Municipais, onde organizava agendas de reuniões, encontros e demais atividades destes conselhos em nossa cidade.

Sempre quando solicitada, colaborava em todas as atividades desta Câmara Municipal, em virtude de sua experiência e vontade em querer sempre fazer o melhor para os nossos munícipes.