Equipe EQMAX/ILHA COMPRIDA, após a última etapa, conquista a 3ª Colocação Geral da COPA SOUL/PR DE MTB 2019.

por CMIC publicado 09/12/2019 16h20, última modificação 10/12/2019 10h51
Na última etapa, realizada neste 08/12, em Contenda/PR, a equipe da Eqmax-Ilha Comprida (Fábio/Glorinha) cravou o 5º lugar na prova e o 5º no geral da competição.

     

    

SUOR E DEDICAÇÃO

   

   

   

Neste último domingo (08/12) foi realizada a última etapa da COPA SOUL MTB 2019, na cidade de Contenda/PR, e Ilha Comprida foi destaque não só da etapa mas também durante toda a temporada de 2019.

"Aqui foi uma luta, prova duríssima para pegar 5º lugar no pódio. Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, a minha Família, minha equipe Eqmax, também minha esposa e parceira que andou muito esse ano. Fechamos o ano aqui na Copa Soul em 5º lugar na geral. Obrigado a Todos! (Fábio - Atleta Eqmax)

Nesta etapa os atletas da Eqmax/Ilha Comprida, Fábio/Glorinha (Maria) foram muito bem classificados (5º Lugar) na categoria “Sport Casal 40 Km“ e isso corroborou para que também finalizassem a competição anual na 5ª Colocação Geral.

Das 6 etapas a dupla pontuou em 3 delas: 3º Etapa 07/07 – Mandirituba (3º Lugar); 5º Etapa 20/10 - Campina Grande do Sul (7º Lugar) e 6º Etapa 08/12 – Contenda (5º Lugar).

O atleta Fábio agradeceu a todos os que tornaram a conquista possível especialmente: Sim Imóveis, Equipe Eqmax, Xarutão e Jaguapocas Pedal. Já a atleta Glorinha destacou: "Essa é uma conquista de todos da equipe Eqmax de Ciclismo. Está nesta conquista a dedicação e superação de cada um. OBRIGADO A TODOS DA EQUIPE EQMAX. Obrigada Junior da Capivara/Eqmax. Todos juntos somos uma grande equipe."

Na "Classificação Geral por Equipes" a Eqmax ficou na 3ª Colocação da Copa Soul MTB - 2019, disputado no estado do Paraná.

   

  

  

registrado em: ,
Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.