Coronavírus: estão abertas, ATÉ SEXTA (18/09), inscrições para o Programa Emergencial de Auxílio Desemprego - FRENTE DE TRABALHO.

Inscrição: ter no mínimo de 18 anos; desempregado há pelo menos 1 ano; residência mínima de 2 anos no Est. de SP. Podem se inscrever pessoas que já recebem o Auxílio Emergencial.

 

 

Oportunidade!!!

 

 

 

CMIC, 17/09/20 - As inscrições devem ser feitas no CRAS até amanhã, sexta-feira (18/09), das 8 às 12 e das 13h30 às 17h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

O bolsista da Frente de Trabalho permanece no programa por até nove meses, com jornada de seis horas diárias, durante quatro dias por semana. No quinto dia, participa de curso de qualificação profissional ou alfabetização. Os participantes recebem mensalmente uma bolsa-auxílio, crédito para a compra de alimentos e seguro de acidentes pessoais.

Para se inscrever, é necessário ter idade mínima de 18 anos, estar desempregado há pelo menos um ano e ter residência mínima de dois anos no Estado de São Paulo. Podem se inscrever pessoas que já recebem o Auxílio Emergencial. A seleção será feita pelo Estado.

  

LOCAL

  

  

Fonte: Site PMIC (adaptado)