Câmara Municipal presta homenagem à personalidades da cidade.

por CMIC publicado 04/12/2019 12h00, última modificação 04/12/2019 12h06
Personalidades de Ilha Comprida, recebem singela homenagem na Câmara Municipal.

Reconhecimento merecido

Na sessão ordinária desta última terça-feira (3/12), foram singelamente homenageadas duas personalidades da nossa cidade.

Uma delas foi a Loja Maçônica A.R.L.S "Acílio Cândido Ventura", representada pelo seu Presidente, Sr. Renato Barreira, em função da sua atuação e desempenho fundamentais da Loja para o município e região, destacando-se em ações caritativas, apoio a saúde, solidariedade e etc. Já a outra homenageada, foi a atleta de surfe Natália Gerena, por suas destacadas conquistas neste esporte, inclusive em nível nacional.

As homenagens foram prestadas através de Moções de Congratulações, respectivamente as de números 25 (Ver. Mig Tallada) e 31 (Ver. Roberto Frajola).

Entrega da Moção de Congratulações (Moç. 25/2019) a Loja Maçônica A.R.L.S Acílio Cândido Ventura. Presidente Renato Barreira (esq) e Ver. Mig Tallada.

Moção de Congratulações a atleta Natália de Góes Gerena por seu destaque nacional no surfe brasileiro em virtude de seu talento e pelos resultados obtidos nos últimos 3 anos. Moção de Congratulações a atleta Natália de Góes Gerena por seu destaque nacional no surfe brasileiro em virtude de seu talento e pelos resultados obtidos nos últimos 3 anos. Ver. Roberto Frajola (centro), Natália (esq) e Familiares da Atleta.

+ FOTOS