Câmara Municipal de Ilha Comprida CONVIDA para participação na Audiência Pública da LDO.

por CMIC - Imagens: Site "A Folha" e "Saiba Notícias" — publicado 23/10/2019 05h05, última modificação 23/10/2019 11h00
A população pode participar desse importante projeto que tem reflexos no PPA e LOA. PARTICIPE!!!

Participação popular

Qualquer cidadão pode participar da audiência pública sobre a LDO. O evento é uma oportunidade para a população contribuir com a elaboração de um orçamento mais próximo da realidade do município.

Cidadãos, entidades e organizações sociais, dentre outras instituições representativas, podem colaborar com sugestões e propostas.

Os trabalhos da audiência pública serão dirigidos pos técnicos da Prefeitura Municipal, especializados em questões contábeis e no planejamento municipal.

CONTAMOS COM A SUA PRESENÇA