Alunos da Escola MEU RECANTO visitam a Câmara Municipal de Ilha Comprida.

por CMIC publicado 05/11/2019 12h30, última modificação 05/11/2019 16h58
'Descoberta' é a palavra chave que pode definir esta visita dos alunos e equipe pedagógica.

CIDADANIA

EM AÇÃO

"A essa juventude, nosso respeito e admiração. Aos professores e demais profissionais envolvidos neste dia a dia, nossa eterna gratidão." (Fabiano Pereira - Pres. da CMIC)

Neste 05/11, os alunos da EMEF Meu Recanto deram mais um passo em direção do exercício da plena cidadania e participaram, junto com seus professores, de uma visita a Câmara Municipal.

Além da visita ao prédio os jovens cidadãos revelaram um um projeto bem interessante que estão desenvolvendo e que certamente contará com o apoio dos vereadores. A natureza do projeto será revelada ao público aqui em breve mas desde já podemos adiantar que a iniciativa nos enche de orgulho pelo projeto em si, bem como, saber que a equipe pedagógica da escola fomenta iniciativas deste porte.

Os vereadores da Câmara Municipal já esperam ansiosos a próxima visita e quem sabe até mesmo promover uma "Sessão Mirim" durante a próxima ocasião.

Visita dos Alunos da Escola Meu Recanto - 05/nov/19

+ FOTOS