Aconteceu na ultima Sessão - 30/06/20!!!

Uma descrição e links das matérias apresentadas nesta Sessão Ordinária. Acesse os links e saiba o que o seu Vereador ou Vereadora está discutindo em prol da nossa cidade.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

RESUMÃO DA SESSÃO

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

PROPOSTAS - PREFEITURA

ItemMatériaSituação
1

PLO 60/2020 - Projeto de Lei Ordinária - AUTORIZA O CHEFE DO PODER EXECUTIVO A PROCEDER COM A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Autor: GERALDINO JÚNIOR - Prefeito Municipal - Texto Original

2

VET 4/2020 - Veto Parcial ou Total - Veto Total aposto ao Projeto e Lei 052/2020, que autoriza a concessão de isenção da taxa de alvará no ano de 2020, aos taxistas devidamente regulamentados no município de Ilha Comprida, como medida de apoio emergencial a esses profissionais liberais, afetados pela pandemia da Covid-19.

Autor:  GERALDINO JÚNIOR - Prefeito Municipal - Texto Original

PROPOSTAS - VEREADORES

DIVERSOS

Não houve expediente nessa sessão.

ItemMatériaSituação
1 VET 3/2020 - Veto Parcial ou Total Veto Total aposto ao Projeto e Lei 050/2020, que dispõe sobre regulamentação do comércio de produtos usados e peças usadas no município de Ilha Comprida - SP.

Autor:  GERALDINO JÚNIOR - Prefeito Municipal - Texto Original

APROVADO