Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Não Concordância com o status da Solicitação 20180626181437

Não Concordância com o status da Solicitação 20180626181437

A Solicitação 20180626181437 refere-se a instalação de estacionamentos para bicicleta nos Postos de Saúde do municipio e teve seu status mudado para "resolvido" após ter sido enviada ao Vereador Tonon. Acredito que até o momento tais equipamentos não foram instalados ou sequer iniciaram-se as obras de instalação portanto não caberia neste caso a mudança de status para "Solicitação Resolvida" e sim que se abrissem outros campos para que os reclamantes possam acompanhar todos os passos das suas reclamações,sugestões ou duvidas. Desta forma a Ouvidoria geraria dados que poderão ser computados para fins estatísticos que seriam uteis para detectar falhas e corrigi-las. A Câmara chamou para si a tarefa de criar mais um instrumento de manifestação popular e de nossa parte estamos dispostos a cooperar para que este esforço não se transforme em mais uma boa idéia que não deu certo.

: 29/06/2018 19h22
: Reclamação
: Administração
: 20180629192211
: Resolvida

Respostas

1

: Nando
: 30/06/2018 00h14
: Aceito


Olá. Boa Noite!!!


Recebemos a presente reclamação.

Sua solicitação anterior de priorização de instalação dos "bicicletários" nos Postos de Saúde foi repassada ao autor do projeto original para que, se assim entender, emende a sua lei original e acrescente a sua ideia, mas temos certeza que o assunto foi tratado pessoalmente por ele junto ao Chefe do Poder Executivo e que este ao iniciar a instalação de tais equipamentos certamente levará isso em consideração.

Infelizmente quem executa a obra é a Prefeitura e ela tem um cronograma próprio para isso.

No que compete ao Legislativo a sequência de sua solicitação foi a correta e lhe agradecemos muito por sua colaboração.

Quanto a criação de novos campos para acompanhamento de solicitações, via Ouvidoria, é mais uma ótima ideia que anotaremos e enviaremos ao Interlegis/Senado Federal (desenvolvedor da plataforma Portal Modelo) como sugestão.

O que já estamos trabalhando desde maio é disponibilizar em nosso site um formulário para que o cidadão envie sugestões diretamente ao seu vereador ou vereadora. Isso será disponibilizado em breve.

Muito obrigado por sua participação cidadã.





Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.