Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Você ainda não é bilíngue?

Você ainda não é bilíngue?

Inscrições: Secretaria da Escola Municipal de Idiomas (EMI), localizada na Rua Sorocaba nº 47, Balneário Icaraí (piso superior da OAB), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Escola Municipal de Idiomas com inscrições

abertas para ensino de Inglês e Espanhol

+ informações: (13) 3842-1964

CMIC, 24/01/20 - O Departamento Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para as novas turmas de Inglês e Espanhol da Escola Municipal de Idiomas.

As inscrições são dirigidas aos moradores de Ilha Comprida, maiores de 15 anos e sem limite máximo de idade, e devem ser feitas na Secretaria da Escola Municipal de Idiomas (EMI), localizada na Rua Sorocaba nº 47, Balneário Icaraí (piso superior da OAB), de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

As aulas serão ministradas para diferentes turmas em horários específicos a ser elaborados pela EMI.