VOCÊ AINDA NÃO É BILÍNGUE?

por CMIC / Jaqueline Aristeu -Jornalista / PMIC (Adaptado do site) — publicado 31/07/2018 12h05, última modificação 31/07/2018 14h18
As aulas recomeçam neste dia 7 de agosto.

Escola Municipal de Idiomas com inscrições

abertas para ensino de Inglês e Espanhol

O Departamento Municipal de Educação informa que estão abertas as matrículas para as novas turmas de Inglês e Espanhol da Escola Municipal de Idiomas.

As inscrições são dirigidas aos interessados, maiores de 12 anos e sem limite máximo de idade, e devem ser feitas na Escola Municipal de Idiomas, com Sônia Rocha, localizada na Rua Sorocaba nº 47, Balneário Icaraí (piso superior da OAB), de segunda a sexta, em horário comercial.

As aulas serão ministradas para diferentes turmas formadas nos seguintes dias e horários:

MANHÃ - Sextas-feiras, das 9 às 11 h;

TARDE - Quartas, Quintas e Sextas-feiras, das 14 às 16h;

NOITE - Quartas-feiras, das 19h às 21h.

As aulas recomeçam no dia 7 de agosto.

Mais informações com Sônia Rocha: (13) 3842-1964 e (13) 9-9703-8422 (whatsapp).