Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vice-Prefeita tomará posse hoje às 17 h como Prefeita de Ilha Comprida.

Vice-Prefeita tomará posse hoje às 17 h como Prefeita de Ilha Comprida.

A sessão Solene de Posse ocorrerá hoje (05/07) na Câmara Municipal de Ilha Comprida, ás 17 horas.

NOVA PREFEITA TOMA POSSE HOJE

CMIC, 05/07/2024 - Já está tudo pronto para dar posse no cargo de Prefeita para a atual Vice Prefeita, Enfermeira Maristela Cardona, de Ilha Comprida. A vancância do cargo de Prefeito ocorreu em decorrência da cassação do mandato em virtude do apurado pela Comissão de Investigação e Processante (CIP 1/24) ocorrida na madrugada de hoje.

Na Sessão de Julgamento, após a leitura por mais de 12 horas de todo o processo (485 páginas), da manifestção de três vereadores e da defesa por quase 2 horas feita pelo prefeito Geraldino, a cassação foi aprovada por 7 votos favoráveis e 2 contrários, sendo assim, o Presidente da Câmara Municipal, vereador Fábio Tonon, decretou a vacância do cargo e promulgou o Decreto Legislativo nº 220/2024.

Toda a população está convida a participar presencialmente ou através de nossa transmissão ao vivo pelo Facebook ou pelo Youtube.

CIP