Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Para além do Facebook!!! Sugestione sobre nossa Ilha Comprida diretamente com os Vereadores.

Para além do Facebook!!! Sugestione sobre nossa Ilha Comprida diretamente com os Vereadores.

Site da Câmara Municipal possibilita enviar sugestões diretamente aos parlamentares.

 

FACILIDADE NA COMUNICAÇÃO

ENTRE POPULAÇÃO E VEREADORES


Por Jaqueline Aristeu

 

CMIC, 11/09/18 - Em tempos de conectividade 24 h. por dia, nem sempre, ferramentas como o Facebook são os melhores meios para a população fazer uma reclamação, dar sugestões, ajudar a fiscalizar o município ou até mesmo se comunicar com seus legítimos representantes, ou seja, os vereadores.

As Redes Sociais são canais de comunicação interativos, porém, em algumas ocasiões, as informações e mensagens se perdem em meio ao volume de mensagens e a grande lista de amigos que cada parlamentar possui.

Pensando nisso, a Câmara Municipal de Ilha Comprida criou em seu site a opção “Sugestões aos Vereadores”. Funciona como uma espécie de "Ouvidoria", onde é possível entrar em contato diretamente com o Vereador de sua escolha. Além disso, a ferramenta possibilitar anexar vídeos e fotos para ilustrar sua mensagem.

Faça o teste, aproveite esse canal de comunicação direta com o Poder Legislativo de Ilha Comprida e envie sua sugestão sobre qualquer assunto referente a nossa cidade diretamente ao seu representante.

(CLIQUE NA FIGURA ABAIXO OU NA DO MENU DO LADO DIREITO, ACIMA DO SITE)

 

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial