Para além do Facebook!!! Sugestione sobre nossa Ilha Comprida diretamente com os Vereadores.

por CMIC/Jaqueline Aristeu - Jornalista — publicado 02/08/2018 11h50, última modificação 03/08/2018 11h58
Site da Câmara Municipal possibilita enviar sugestões diretamente aos parlamentares.

FACILIDADE NA COMUNICAÇÃO

ENTRE POPULAÇÃO E VEREADORES

Por Jaqueline Aristeu

Em tempos de conectividade 24 h. por dia, nem sempre, ferramentas como o Facebook são os melhores meios para a população fazer uma reclamação, dar sugestões, ajudar a fiscalizar o município ou até mesmo se comunicar com seus legítimos representantes, ou seja, os vereadores.

As Redes Sociais são canais de comunicação interativos, porém, em algumas ocasiões, as informações e mensagens se perdem em meio ao volume de mensagens e a grande lista de amigos que cada parlamentar possui.

Pensando nisso, a Câmara Municipal de Ilha Comprida criou em seu site a opção “Sugestões aos Vereadores”. Funciona como uma espécie de "Ouvidoria", onde é possível entrar em contato diretamente com o Vereador de sua escolha. Além disso, a ferramenta possibilitar anexar vídeos e fotos para ilustrar sua mensagem.

Faça o teste, aproveite esse canal de comunicação direta com o Poder Legislativo de Ilha Comprida e envie sua sugestão sobre qualquer assunto referente a nossa cidade diretamente ao seu representante.

(CLIQUE NA FIGURA ABAIXO OU NA DO MENU DO LADO DIREITO, ACIMA DO SITE)