Se você ainda NÃO PEDIU A RESTITUIÇÃO da inscrição ao Concurso Público nº 001/2018 ou quer REENVIÁ-LO por dúvida, utilize este FORMULÁRIO ON-LINE.

por CMIC — publicado 02/08/2018 00h00, última modificação 02/08/2018 15h06
Aproveite a oportunidade e preencha nosso formulário online.

      

              

PREENCHA O FORMULÁRIO AQUI

   

   

    

    

Candidato(a),

 

  

Se por algum motivo você ainda não pediu, VIA EMAIL, a restituição do valor da sua inscrição ao Concurso Público nº 001/2018, você poderá fazê-lo preenchendo o formulário diretamente em nosso site.

  

Caso já tenha feito, mas tem dúvidas se já foi efetuado o depósito, preencha o formulário novante e entraremos em contato com você.

  

   

PREENCHER O FORMULÁRIO

    

   

 

 



samuel ribeiro de souza
samuel ribeiro de souza disse:
16/04/2018 15h21
quero restuição do concurso para o gargo de aixialiar de assistente administrativo valor de 40,oo reais agencia xxxx conta xxxxx-9
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
18/04/2018 11h54
Apaguei seus dados bancários. Pessoas mal intencionadas pode se utilizar deles para aplicar golpes.
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
16/04/2018 15h25
Olá, Samuel. Boa Tarde!!!

Favor preencher o formulário acima.

Clique em "PREENCHER O FORMULÁRIO"

Aqui nos comentários não é o local para fazer essa solicitação.
Diogo da Veiga Ramos
Diogo da Veiga Ramos disse:
17/04/2018 23h20
Olá;
Há alguma previsão para restituição do valor? Pois estou solicitando esta devolução antes do concurso ser cancelado (solicitação realizada no dia 12/03) e até o momento nada.
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
18/04/2018 11h53
Olá, Diogo. Bom Dia!!!

Tudo indica (não 100%) que essa semana comece.
Devido a excepcionalidade do seu acaso, anotei-o para acompanhamento.
Diogo da Veiga Ramos
Diogo da Veiga Ramos disse:
18/04/2018 13h12
Olá, Josias. Boa tarde.
Grato pelo retorno acompanhando também o caso.
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
18/04/2018 14h23
Olá Diogo. Boa Tarde!!!


Passei o seu caso para a chefia e fui informado que existe um outro caso igual ao seu e que ainda hoje entraremos em contato com a empresa Seta Concurso para solução de ambos os casos.
Valdirene Aparecida Mestre
Valdirene Aparecida Mestre disse:
19/04/2018 15h03
Boa tarde tem aluguma previsão da restituição e vai receber alguma notificação que foi feito.Obrigada
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
19/04/2018 23h02
Olá Valdirene. Boa Noite!!!


A restituição ocorrerá na semana que vem.
Valdirene Aparecida Mestre
Valdirene Aparecida Mestre disse:
19/04/2018 23h51
Ok Obrigada
Paula C Mota
Paula C Mota disse:
23/04/2018 12h09
Enviei email dia 03/04 e até agora não recebi. São 2 inscrições, total R$ 80,00 - eu e minha filha nos inscrevemos. Qual a previsão? Por que está demorando tanto?
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
23/04/2018 15h04
Olá Paula. Boa Tarde!!!



Abaixo, resposta semelhante para a sua pergunta feita através da Ouvidoria:

1
Responsável Nando
Data 16/04/2018 15h16
Estado Aceito

Olá. Boa Tarde!!!



Agradecemos o seu contato.

A devolução obedece a um processo interno de devolução e para isso algumas etapas tem que serem cumpridas.

Infelizmente, por mais simples que pareça, temos que cumprir tais etapas para que tudo ocorra dentro da lei.

A primeira etapa foi o cancelamento do contrato com a empresa Seta Concurso, e a partir daí seguiu-se a solicitação para que os candidatos fizessem a requisição da devolução e indicassem uma conta para a restituição. Isso feito, ocorre a conferência interna dos dados enviados com os dados da inscrição e por último, fase em que estamos, a abertura de um conta específica junto a Caixa Econômica Federal (CEF), para que o dinheiro arrecadado com as inscrições seja depositado e a partir dessa possa ser transferidos para as contas indicadas pelos candidatos.

Estamos nesta última fase. Só dependemos da CEF dar o Ok, para que as restituições comecem a ser efetuadas.

Estamos bem otimistas pra que isso comece a ser feito ainda essa semana, haja vista entendermos que todos os impedimentos foram sanados.

Quando os depósitos começarem a ser efetuados enviaremos um email a todos informando tal procedimento e será também noticiado em nosso site e em nossa Fan page no Facebook.


Ao que tudo indica as restituições começarão essa semana.
Leandro Ribeiro
Leandro Ribeiro disse:
23/04/2018 12h17
Me inscrevi em 2012 e até agora também não recebi a taxa de inscrição de volta, valor R$ 40,00. Atualmente moro muito longe da Ilha. Como faço para receber? Como faz tempo, me inscrevi através de um email que não tenho mais acesso, portanto não consigo mais acessar o comprovante de inscrição. Por favor, como devo proceder?
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
23/04/2018 15h12
Olá Leandro. Boa Tarde!!!


A devolução somente será feita aos inscritos para o Concurso Público n° 001/2018.

Somente os que efetivamente pagaram o boleto para o concurso acima indicado receberão o dinheiro de volta.

Os que tiveram isenção por aproveitamento da inscrição do concurso de 2012 não receberão a restituição.

Vale ressaltar que no ano passado (2017) a Justiça reconheceu que nada havia de errado para a realização do concurso de 2012, tanto por parte da Câmara Municipal como da Empresa contratada.

Infelizmente, cabe aos interessados procurar os meios legais para que qualquer prejuízo causado pela não realização do Concurso Público de 2012 seja ressarcido, lembrando novamente que a justiça livrou de culpa (somente em 2017) a câmara e a empresa.
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
24/04/2018 17h31
Olá Pessoal. Boa Tarde!!!


Após vários "semana que vem", esta semana começaremos a pagar as restituições.

Confirmado.
THIAGO LOPES
THIAGO LOPES disse:
27/04/2018 10h14
Bom dia, gostaria de saber a verdade sobre essa situação que estamos passando por causa do nosso dinheiro.. depois de vários semanas que vem ainda temos que esperar mais um semana que vem, acho que dizer a verdade para as pessoas e o caminho mais fácil para entender oq realmente está acontecendo, mesmo que a intenção seja nos enganar.
Precisamos saber se temos que doar nosso dinheiro para a Câmara ou podemos contar com nosso dinheiro ?
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
28/04/2018 22h23
Olá Thiago. Boa Noite!!!


Acima foi respondido que começaríamos a depositar essa semana e isso já aconteceu para cerca de 50 candidatos.

Por favor, acesse https://www.ilhacomprida.sp[…]do-concurso-publico-001-18.

Pra você ver como esse mundo é engraçado, muitos preencheram ou enviaram os dados com erro, inclusive você que no primeiro email informou o CPF 318XXXXX89 quando o correto seria 318XXXXX893 e no segundo (pra reforçar o anterior) nem CPF colocou.

Muitas situações como a sua é que atrasam a conferência dos dados.

Mas não tem problema. Estamos empenhados em resolver essa situação.

O nosso intuito sempre foi agir com transparência em relação a isso e você, como postulante a um cargo público, sabe que certas etapas da burocracia administrativa não depende só de nós.

Nossa meta é liquidarmos isso para todos os 600 pedidos de restituição até o final da semana que vem.

Obrigado por sua compreensão e mais uma vez reiteramos nosso pedido de desculpas por todo o transtorno ocorrido a você e aos demais.
Márcia Padilha
Márcia Padilha disse:
01/06/2018 17h56
Então quem pagou a inscrição no ano de 2012 tem que entrar na justiça para reaver o valor cobrado e isso, por favor esclareça por que já não tenho mais a canhoto da inscrição depois de tantos anos.
Josias Ribeiro
Josias Ribeiro disse:
02/06/2018 01h09
Olá, Márcia!!!

Tem uma pergunta igual a essa na nossa Ouvidoria e por esses dias a Câmara a responderá e a resposta será o posicionamento oficial do órgão sobre o assunto.