Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / IPTU

IPTU

Recebi carnê com a cobrança do IPTU 2020, porém não consigo pagar nos bancos informados ou casa lotéricas ou correio.Solicito que me seja enviado novo carnê para que eu efetue o pagamento. Já tentei pedir segunda via pelo Site e a informação que aparece é que meu número de inscrição não foi localizado. Nº de inscrição 173.092.007-9

: 29/01/2020 17h15
: Reclamação
: Tesouraria
: 20200129161519
: Resolvida

Respostas

1

: nando
: 29/01/2020 17h31
: Resolvida


Olá, Sra. Ilda. Boa Tarde!!!
 
 

Infelizmente, questões relacionadas a dados cadastrais e recebimento do IPTU (impostos) são de responsabilidade da Prefeitura.

Não temos acesso aos dados dos contribuintes, sendo assim, sugerimos que você entre em contato com a nossa Prefeitura, se preferir através do link: https://www.ilhacomprida.sp.gov.br/contato , ou através do telefone (13) 3842-7000 (pedir pra falar no Cadastro/IPTU).

Caso após o seu contato, você não obter nenhuma resposta para o assunto tratado, ai sim, favor nos contactar para que possamos oficiar a prefeitura sobre o assunto.

Desde já, agradecemos o seu contato e nos colocamos a sua disposição.

Saudações;
 
 

CMIC

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.