Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / terreno balneario maria de lourdes

terreno balneario maria de lourdes

Prezados Solicitamos por favor, gentileza de informações, após tentativas sem sucesso por contato telefonico, sobre terreno, há mais de 40 anos, realizamos pagamento de IPTU referente inscrição 017.0130124, do lote 12, setor 13 no Balneario Maria de Lourdes, na rua Fernando Sabino. Ocorre que atualmente por motivo de doença degenerativa na família, estamos organizando venda ou doação, para economia e custeio de tratamento médico. Desta forma, por favor nos informe qual a situação deste terreno, se está regularizado e como poderiamos proceder para nossa organização familiar urgente. Ficamos à disposição, aguardamos e agradecemos desde ja a atenção

: 13/01/2020 22h25
: Solicitação
: Ouvidoria
: 20200113212511
: Resolvida

Respostas

1

: nando
: 14/01/2020 10h24
: Aceito



Olá, Sr. José. Bom Dia!!!


Recebemos seu expediente e o mesmo será enviado ao setor competente da CMIC.

Agradecemos o se contato e logo lhe retornaremos.

Saudações;


CMIC

2

: nando
: 24/01/2020 10h47
: Resolvida


Olá, Sr. José. Bom Dia!!!



Desculpe-nos pela demora em responder-lhe.

Infelizmente não temos acesso aos dados cadastrais dos contribuintes do município, haja vista que essa competência é da Prefeitura. Dessa forma, sugerimos que entre em contato com a a prefeitura através do link: https://www.ilhacomprida.sp.gov.br/contato com o mesmo teor do que nos foi apresentado para que ela lhe responda.

Caso você proceda da forma sugerida e ela não lhe responder em um tempo aceitável, ai sim, volte a nos contactar para que a oficiemos sobre o ocorrido.

Agradecemos o seu contato e estamos a sua disposição.

Saudações;


CMIC

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.