Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Consulta sobre Situação de Terreno

Consulta sobre Situação de Terreno

Senhores, não consigo obter resposta dessa prefeitura. Já não sei mais qual o canal de comunicação que devo usar para ser atendida. Enviei mensagem por email, pelo site à adminstração, liguei (só ocupado)... Assim, espero que a Ouvidoria possa me ajudar dessa vez. Sou proprietária do lote 29, Rua Brumado 49, Ancarpe, Ilha Comprida - cadastrado sob número 69791. Quero construir no terreno, mas ouvi comentários que na região do terreno a Prefeitura não permite construir por ser área que experimenta alagamentos. Isso é um fato? Antecipadamente grata, Elisa Furusho telefone celular: 11-999261051 email: efurusho@hotmail.com ou furushoelisa@gmail.com

: 24/09/2019 10h30
: Reclamação
: Ouvidoria
: 20190924133049
: Resolvida

Respostas

1

: nando
: 24/09/2019 19h27
: Aceito


Olá, Elisa. Boa Tarde!!!


Entendemos a dificuldade enfrentada e para situações similares sempre indicamos:

- Contato telefônico: (13) 3842-7000

- E-mail: gabinete@ilhacomprida.sp.gov.br

- Ouvidoria: https://www.ilhacomprida.sp.gov.br/home/fale_conosco

- App: A Prefeitura Municipal de Ilha Comprida lançou o aplicativo "eOuve". De forma rápida e fácil, você ajuda a mapear todos os problemas da cidade e recebe protocolos para acompanhar as solicitações pelo smartphone. Disponível no Google Play e App Store.

Infelizmente não temos acesso a base de dados dos proprietários de lotes e por isso a princípio temos dificuldade em esclarecer sua indagação mas rememorando a localização indicada não temos notícia de alagamentos.

Somente a Prefeitura, através de um dos meios indicados acima, terá a devida capacidade operacional e técnica em lhe ofertar uma resposta 100% segura e totalmente condizente com a realidade.

Se você não conseguir atendimento/resposta pelo Telefone, E-mail, Ouvidora ou App, por favor volte a nos contactar com os dados/protocolos da tentativa de contato com a prefeitura para que possamos enviar oficio a prefeitura para esclarecimento do caso.

Agradecemos sua confiança e contato.

Saudações;


CMIC

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.