Você está aqui: Página Inicial / Ouvidoria / Preservação de árvores na continuação da Orla Maritima

Preservação de árvores na continuação da Orla Maritima

Prezados senhores,como todos hão de concordar,a Orla Maritima de Ilha Comprida é hoje considerada a obra mais importante ja realizada no municipio seja pelo seu valor, pelo seu impacto ambiental e turistico ou pela discussão gerada por sua realização numa região tão carente quanto a nossa. O fato é que ela está aí e é um sucesso e corrobora a idéia de que o maior atrativo da Ilha é o mar e a natureza. Ficamos felizes com a noticia de que esta obra deve ser estendida até as imediações do Balneário Porto Velho,o que virá valorizar ainda mais o local e o municipio como um todo.O unico defeito que eu apontaria nesta obra é a falta de sombra natural,de árvores e a opção por cimento num clima tão escaldante como são os nossos verões. Minha sugestão é que se pense em areas de sombra descanso e lazer nos proximos projetos ,o que quebraria a monotonia com a diversidade da natureza. Para tanto peço que não derrubem os pinheiros ali plantados e sim que os aproveitem para continuar prestando a utilidade que eles prestam hoje,fornecendo descanso a todos que procuram suas sombras.Grato pela atenção.

: 15/12/2018 14h18
: Sugestão
: Plenário
: 20181215141858
: Resolvida

Respostas

1

: nando
: 31/12/2018 09h21
: Aceito

Olá. Bom Dia!!!



Desculpe-nos pela demora em lhe retornar.

Seus apontamentos serão encaminhados ao setor competente desta Casa em breve lhe retornaremos com notícias sobre o assunto.

Saudações;



CMIC


2

: nando
: 23/07/2020 12h57
: Resolvida

Olá, Sr. Rubens. Boa Tarde!!!


Tivemos problemas com este sistema de ouvidoria e pedimos-lhe desculpas pela demora em lhe retornar.

Consta que suas sugestões foram debatidas nas comissões permanentes e considerada um ponto relevante a ser observado pela administração municipal.

Estamos com um novo sistema de ouvidoria, caso queira continuar participar e sugestionar melhorias a respeito do nosso município.

Mais, uma vez, desculpe-nos pelo atraso.

Saudações;


CMIC

Arquivos anexados

Esta solicitação ainda não contém nenhum arquivo anexado.