Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Reunião com representante da Elektro e do Depto de Obras da PMIC.

Reunião com representante da Elektro e do Depto de Obras da PMIC.

Nesta terça-feira (17), às 14 horas, os Vereadores e representantes da Elektro e do Departamento de Obras da PMIC estarão reunidos para tratar sobre temas de relevante interesse de nossa cidade. Participe!!!

  

  

População Convidada!!!

   

 

   

Nesta terça-feira (17), às 14 h.,  estarão reunidos na Câmara Municipal os Vereadores, a Elektro e o Departamento de Obras de Prefeitura para tratar de tema de relevante interesse para nossos cidadãos, principalmente ao que já vem sendo discutido na Câmara Municipal, especialmente:

AutorTipoTema
Andressa Ceroni Requerimento nº 73/21019 Requer convocação do Sr. Gerente Regional da Elektro ou um representante e também o Diretor do Departamento de Obras do Município de Ilha Comprida para comparecimento a esta Casa Legislativa prestar esclarecimentos. LogoIC
Fabiano Pereira Requerimento nº 78/21019 Requeiro nos termos regimentais para que se oficie a empresa ELEKTRO, para que o responsável pela nossa região esclareça o motivo da demora no que tange os reparos na rede de iluminação pública.

Além destes, temas adicionais e recentes que envolvem as instituições citadas serão abordados no sentido de esclarecer e informar nossos munícipes e turistas no tocante a prestação de um serviço de qualidade e que atenda aos anseios de nossa população.

Toda a população está convidada a participar e trazer seus questionamentos.


LOCAL


 

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial