Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Prefeitura aumenta a fiscalização sobre carros com som excessivo.

Prefeitura aumenta a fiscalização sobre carros com som excessivo.

O alerta aos munícipes e turistas está sendo feito com a colocação de faixas em pontos específicos e fiscalização 24 h. Além do som excessivo estão sendo alertados sobre a proibição de aglomerações.

Som excessivo dá multa

CMIC, 06/01/21 - A legislação municipal impõe ao infrator multas que vão de R$ 2.800,00 e R$ 5.600,00 além de pontos da CNH do infrator.

Para informar da proibição e coibir o desrespeito a Lei Municipal nº 16/73/2020 a prefeitura instalou faixas informativas em áreas estratégicas de nossa cidade, com destaque para: Av. Vereador Carlos Roberto de Paula; Rotatórias da Av. Central, Marginal Candapuí Sul; Av. São Paulo e Boqueirão Norte.

Caso a população ou turistas percebam que alguém está infringindo a lei, basta ligar para o número  (13) 9-9741-9591 e fornecer os dados do local da infração.

Para obediência a legislação estão previstas ações conjuntas da Polícia Militar com a Fiscalização Municipal para o controle e a contenção de abusos. Em se tratando do tráfego de veículos na praia, durante a temporada de verão, a Fiscalização Municipal conta também com a parceria e apoio da Polícia Militar e da Fundação Florestal.

Conheça um pouco mais sobre a lei municipal que trata desse assunto CLICANDO AQUI.

(13) 9-9741-9591

Denúncia de Som Excessivo