Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posse dos eleitos ocorrerá às 10:00h, nesta próxima sexta-feira (01/01). Prestigie pelo Facebook!!!

A presença será restrita aos eleitos e convidados (4 por eleito) em função da pandemia do Novo Coronavírus (Covid 19) observadas as regras sanitária exigíveis para a ocasião. Assista pelo Facebook.

Posse dos eleitos

CMIC, 29/12/20 - A Câmara Municipal de Ilha Comprida realiza neste próximo dia 1º de janeiro, às 10 horas, a posse dos eleitos no pleito do último 15 de novembro.

Os empossados nos mandatos de Vereadores, PrefeitoVice-Prefeita, receberão na ocasião a missão de governar os destinos de nossa cidade de 01/01/2021 a 31/12/2024.

Os mandatos serão empossados na seguinte forma:

ExecutivoLegislativo

Geraldino Barbosa de Oliveira Júnior

"Geraldino Jr."

Prefeito

Adolfo Teixeira - ADOLFO  - Vereador
Andressa Marques Moreira Ceroni - ANDRESSA CERONI - Vereadora
Daniel Ramos da Silveira - DANIEL RAMOS - Vereador
Oeder Kuznier de Ramos - EDER CONSTRUTOR - Vereador
Fábio Rogério Tonon - FÁBIO TONON - Vereador

Maristela Osório de Marques Cardona

"Maristela"

Vice-prefeita

Emerson Rodrigues - GRYLLO - Vereador
Ivan Heleno da Silva - IVAN HELENO - Vereador
Milton Cesar Pires - MILTINHO - Vereador
Rogério Lopes Revitti - ROGÉRINHO REVITTI - Vereador

Neste 01/01/21, presidirá a Sessão Solene de Posse, o vereador mais votado em novembro (Vereador Miltinho) que terá a incumbência de dar posse aos novos eleitos e ainda presidir a primeira sessão extraordinária com o intuito de eleger o futuro Chefe do Legislativo Municipal e demais membros da Mesa Diretora.

Por motivos da pandemia do Novo Coronavírus (Covid 19) e suas medidas sanitária de proteção, a presença ao evento será restrita aos eleitos e a seus convidados (quatro por eleito) e será exigida, na entrada, a apresentação do convite oficial expedido pela Câmara, bem como o uso de máscara e respeito as regras de distanciamento social.

Para os demais interessados em prestigiar o evento, a Câmara Municipal informa que mesmo o poderá ser acompanhado virtualmente pela Fanpage Ofical no Facebook no endereço: www.facebook.com/camarailhacomprida/

O convite oficial para a participação no evento pelo Facebook está logo abaixo.