Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo Horário de Expediente: a alteração do horário de funcionamento da Câmara Municipal ocorre em virtude das novas medidas adotadas pelo Governo do Estado face ao Covid-19.

O horário reduzido de funcionamento será das 08 às 12 h e plantão das 13:30 às 17:00 h.

Expediente Reduzido,

das 08:00 às 12:00 h.

CMIC, 30/06/21 - A Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Andressa Ceroni, publicou hoje, o Ato da Presidência n°13/21, no qual estabelece o expediente especial de funcionamento, em função das medidas de combate ao agravamento da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19) estabelecidas na nova classificação do Plano São Paulo do Governo do Estado. O novo horário especial de funcionamento será das 08:00 às 12:00, de segunda a sexta-feira, durante o período de 01/07 a 31/07/21. Para informações e protocolos será disponibilizado um plantão após esse horário de expediente reduzido que será das 13:30 às 17:00 diariamente.

O ato normativo determina ainda que todos os departamentos e os demais órgãos que funcionam no prédio do legislativo municipal deverão cumprir esse horário, inclusive a realização das reuniões dos Conselhos Municipais e demais eventos, excetuando-se as sessões ordinárias e reuniões das comissões, estão suspensos.

Enfatiza também, que esse o horário reduzido, tão logo as normativas governamentais assim o permitam, retornará ao horário comercial tradicional das 08:00 às 12:00 h e das 13:30 às 17:00 h.

Vale ressaltar que o acesso e permanência ao interior do prédio só será permitido aos funcionários que trabalham o prédio e com o uso de máscara e a devida higienização das mãos com álcool gel e demais medidas sanitárias de controle utilizadas neste momento especial de combate do Covid-19.