Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Município de Ilha Comprida (Prefeitura) abre PROCESSO SELETIVO (Cadastro de Reserva) para VÁRIOS CARGOS

As inscrições serão presenciais, nos dias 01 e 02 de outubro de 2018, das 9h à 11h30 e das 14h às 16h, no auditório da ESCOLA MEU RECANTO.

VAGAS CONTEMPLAM VÁRIOS

SETORES DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL

Inscrição: 01 e 02 de outubro/18 - Edital AQUI - Retificação nº 01 AQUI

CMIC, 26/09/18 - O MUNICÍPIO DE ILHA COMPRIDA (Prefeitura) informa aos interessados, em seu site (www.ilhacomprida.sp.gov.br), a abertura de Processo Seletivo de contratação temporária para o preenchimento de vagas (CLT) e de acordo com as instruções especiais que fazem parte do Edital.

Vale ressaltar que aos aprovados o Processo Seletivo não assegura ao candidato a contratação imediata, mas apenas a expectativa de ser admitido segundo as vagas existentes, de acordo com as necessidades da Administração Municipal, respeitada a ordem de classificação.

CONDIÇÕES PARA A INSCRIÇÃO

Apresentar, original e cópia simples:

• Documento oficial com foto a exemplo do Registro Geral - R.G; Carteira Nacional de Habilitação - C.N.H; Carteira de Trabalho e Previdência Social - CTPS ; carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional (Ordens, Conselhos);
  • Cadastro de Pessoa Física – C.P.F.;
  • Comprovante de Residência atualizado (preferencialmente conta de luz).

E ainda:

1. Ter nacionalidade brasileira ou estrangeira, na forma da Lei;
  2. Ter no mínimo 18 (dezoito) anos completos no momento da contratação;
  3. Estar em gozo dos direitos políticos;
  4. Estar em dia com as obrigações militares e eleitorais;
  5. Possuir nível de escolaridade exigido para o exercício do cargo;
  6. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
  7. Não ter sofrido, quando do exercício de cargo público ou função, a penalidade de demissão;
  8. Comprovar não possuir antecedentes criminais;
  9. Atender qualquer outra exigência editalícia.

ACESSE O EDITAL E CONFIRA AS VAGAS

RECOMENDAÇÃO MP/SP