Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Município CONVIDA comerciantes, ambulantes e quiosqueiros para REUNIÃO nesta quinta (28/11).

Município CONVIDA comerciantes, ambulantes e quiosqueiros para REUNIÃO nesta quinta (28/11).

Na ocasião serão repassadas regras, orientações e informações aos participantes. PARTICIPE!!!

   

PREPARATÓRIA PARA O

ILHA VERÃO 2020

  

  

CMIC, 22/11/19 - Nesta quarta-feira (20/11) em reunião na Prefeitura, o prefeito Geraldino Júnior, diretores, o Delegado de Polícia, Dr. Carlos Eiras, e representante da Polícia Militar, abordaram ações conjuntas na organização e segurança do Verão 2020 e a preparação do município para receber grande fluxo turístico.

As regras, orientações e informações serão repassadas aos comerciantes, quiosqueiros e ambulantes em reunião marcada para a quinta feira 28/11, às 19 h, no auditório da Escola Meu Recanto.

Na ocasião serão abordados temas como população em situação de rua, trabalho dos flanelinhas, catadores e outros, assim como a campanha "Não dê esmola, mostre o caminho" e o lançamento de fôlder com todas as orientações preventivas. Também serão recebidas sugestões das categorias.

Juntamente com o prefeito e autoridades da segurança pública, estiveram presente à reunião a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Juliana Peitl, e diretores dos Departamentos de Obras, Fiscalização, Trânsito, Ação Social, Saúde, CRAS e Planejament

LOCAL

 

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial