Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Luto - Servidora da Prefeitura Municipal, faleceu neste 03/05/21, aos 38 anos de idade.

A Dra. Juliane Medes Rodrigues, Advogada e Assessora do Dpto. Jurídico da PMIC, faleceu neste 03/05, aos 38 anos de idade, em virtude de complicações da Covid-19.

Sentimento de Pesar

CMIC, 03/05/21 - É com profundo sentimento de pesar que a Presidente da Câmara, Vereadores e Funcionários, expressam seus sentimentos a Família da querida e jovem servidora, Dra. Juliane Mendes Rodrigues.

Essa jovem mãe e advogada, sempre teve reconhecida sua competência, determinação e compromisso profissional por todos seus pares, profissionais do direto e amigos. Já na administração pública, sempre demostrou cuidado, seriedade e compromisso com a coisa pública.

A Prefeitura Municipal de Ilha Comprida, na presente data decretou Luto Oficial de três dias e externou o sentimento de pesar a todos os familiares dos demais funcionários e munícipes que foram vitimados por essa terrível pandemia do Novo Coronavírus.

Que DEUS reconforte, nestes momentos de dor e saudade, seus familiares e amigos pela irreparável perda.