Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Igreja Bola de Neve é homenageada pelos seus 12 anos em Ilha Comprida.

Igreja Bola de Neve é homenageada pelos seus 12 anos em Ilha Comprida.

A singela homenagem proposta pelo Ver. Roberto Frajola teve a aprovação dos demais demais Vereadores e a cerimônia ocorreu durante a sessão ordinária desta terça-feira (17/09) .

Trabalho reconhecido!!!

(Galeria de Fotos - Clique Aqui)

CMIC,18/09/19 - A igreja Bola de Neve recebeu homenagem nesta terça-feira (17) em virtude do seu 12º aniversário em nossa cidade

A singela homenagem ocorreu com a entrega da Moção de Congratulações nº 18/2019, de autoria de Vereador Roberto Frajola. A moção teve acolhida unânime pelos demais parlamentares durante a 23ª Sessão Ordinária, realizada no último 14 de agosto.

Na propositura o autor destacou o reconhecimento pelos relevantes serviços sociais prestados em diversos lugares do mundo, bem como em Ilha Comprida e rememorou os antigos lideres da igreja: Pr. João Naldo e Pr. Evanderson Olímpio e o atual, Pr. Rodrigo Lago.

Durante os discursos no ato de entrega da homenagem, foi destacada as dificuldades inciais da igreja em nossa cidade e o quanto ela prosperou em números de fieis e modernização do templo não semente em Ilha Comprida mas também em Iguape e no Vale do Ribeira.

Estiveram presentes representantes e fieis da igreja das cidades de Iguape e Cananeia, além dos de Ilha Comprida.

Homenagem a Igreja Bola de Neve - 17Set19