Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Concurso Público 002/18 / CONCURSO PÚBLICO 02/18 - Abertas as inscrições para preenchimento de cargos na Câmara Municipal de Ilha Comprida.

O período de inscrição é de 24 de setembro a 23 de outubro de 2018 - NÃO PERCA ESSA OPORTUNIDADE!!!

SERÃO PREENCHIDAS NOVE

VAGAS PARA DIVERSOS SETORES

CMIC, 24/09/18 - O Presidente da CÂMARA MUNICIPAL DE ILHA COMPRIDAEstado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação vigente, torna público que realizará, por meio do INSTITUTO MAIS, Concurso Público para Provimento de Cargos Vagos e dos que vagarem no prazo de validade do Concurso Público, regido pelo Estatuto dos Funcionários Públicos do Município de Ilha Comprida/SP, Lei Municipal nº 806de 12 de março de 2010 e atualizaçõesResolução nº 12.209, de 02 de junho de 2009que dispõe sobre o Regimento Interno da Câmara Municipal de Ilha Comprida Resolução Municipal nº 198/2017 e suas alterações, de acordo com a distribuição de vagas especificada na Tabela I, do Capítulo I, do Edital, sob a supervisão da Comissão do Concurso Público – EDITAL Nº 02/2018 (CONSOLIDADO), instituída pela Portaria nº 15/2018.

O Concurso Público reger-se-á pelas disposições contidas nas Instruções Especiais, que ficam fazendo parte integrante do Edital.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do INSTITUTO MAIS (www.institutomais.org.br), no período de 24 de setembro a 23 de outubro de 2018, iniciando-se às 10h00, do dia 24 de setembro de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 23 de outubro de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília/DF e os itens constantes no Capítulo II – Dos Requisitos Básicos Exigidos para contratação no Cargo, estabelecidos no Edital.

DAS VAGAS