Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / COMUNICADO - Falha encontrada na funcionalidade "SUGESTÕES AOS VEREADORES".

COMUNICADO - Falha encontrada na funcionalidade "SUGESTÕES AOS VEREADORES".

PROBLEMA RESOLVIDO - A falha não fazia o envio da sugestão ao Vereador(a). Sugerimos que as sugestões "envidas" e que não tiveram nenhuma resposta, sejam enviadas novamente.

   

   

COMUNICADO

    

    

    

    

A equipe de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) da Câmara Municipal de Ilha Comprida, COMUNICA que foi encontrada uma falha na funcionalidade “SUGESTÕES AOS VEREADORES”, deste site (menu lateral direito).


Provavelmente a falha ocorreu desde a última atualização estrutural do site ocorrida em novembro de 2018.

 

A falha encontrada fazia com que que a sugestão apresentada ao parlamentar não fosse encaminhada a ele, sendo assim, o parlamentar não tomava conhecimento da mesma.

 

A mesma já foi corrigida e testada várias vezes e agora a funcionalidade “SUGESTÕES AOS VEREADORES” está funcionando perfeitamente.

 

Como não é possível recuperar as sugestões que foram "enviadas", SUGERIMOS a quem fez uso da ferramenta no período e que não teve nenhum contato de retorno da sugestão por parte do parlamentar para que refaça a sua sugestão para que dessa forma seja possível proceder da forma como o sugerido pelo cidadão ou ao menos que uma resposta seja oferecida.

 

Pedimos desculpas pelos transtornos ocasionados aos usuários.

 

TIC - CMIC

 

   

    

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial