Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara Municipal e Caixa Econômica Federal negociam melhorias para os serviços bancários em nossa cidade.

Câmara Municipal e Caixa Econômica Federal negociam melhorias para os serviços bancários em nossa cidade.

Nesta última terça-feira (14) a Câmara Municipal e representantes da CEF, reuniram-se para tratar sobre os serviços bancários da instituição em Ilha Comprida.

   

   

MELHORIAS A CAMINHO

  

  

  

FabianoCargo.pngCMIC, 15/01/20 - Em reunião na Câmara Municipal, o Presidente da Câmara, Ver. Fabiano Pereira, e sua equipe jurídica estiveram reunidos com o Gerente Regional CPA-20 ANBIMA SR Baixada Santista, Cássio Ritcther Jr, e a Gerente Geral da Agencia da CEF em Iguape, Gisele Gato, para tratar de melhorias nos serviços bancários oferecidos pela CEF em Ilha Comprida. Essa reunião ocorreu em observância a outra reunião com os vereadores ocorrida em dezembro passado. 

Nesta última as negociações avançaram para:

  • a instalação de um Caixa Eletrônico 24 Horas, nas dependências da Câmara Municipal de Ilha Comprida (a ser instalada no estacionamento da Câmara e de frente para a Av. Beira Mar);
  • a concessão imediata de empréstimos consignados aos servidores efetivos da Câmara Municipal, haja vista que o convênio anterior estava suspenso há quase 10 anos.

 

Ainda, poderá evoluir para:

  • a instalação de Postos de Atendimentos Bancários (PAB), podendo ser o que opera apenas para solucionar serviços e dúvidas bancárias ou do tipo que além do anterior, permite o pagamentos, débitos e créditos de valores, operando quase como uma “mini” agência da CEF. Nesta situação, a instalação do PAB deveria guardar uma distância da rede lotérica da nossa cidade, tendendo a ser instalado num raio de mais ou menos 3 Km do Boqueirão e ainda podendo ser instalado em algum comércio dessa região, desde que o proprietário se habilite para isso.

 

 

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial