Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Alunos da Escola MEU RECANTO visitam a Câmara Municipal de Ilha Comprida.

Alunos da Escola MEU RECANTO visitam a Câmara Municipal de Ilha Comprida.

'Descoberta' é a palavra chave que pode definir esta visita dos alunos e equipe pedagógica.

    

CIDADANIA

EM AÇÃO

          

"A essa juventude, nosso respeito e admiração. Aos professores e demais profissionais envolvidos neste dia a dia, nossa eterna gratidão." (Fabiano Pereira - Pres. da CMIC)

CMIC, 05/11/19 - Neste 05/11, os alunos da EMEF Meu Recanto deram mais um passo em direção do exercício da plena cidadania e participaram, junto com seus professores, de uma visita a Câmara Municipal.

Além da visita ao prédio os jovens cidadãos revelaram um um projeto bem interessante que estão desenvolvendo e que certamente contará com o apoio dos vereadores. A natureza do projeto será revelada ao público aqui em breve mas desde já podemos adiantar que a iniciativa nos enche de orgulho pelo projeto em si, bem como, saber que a equipe pedagógica da escola fomenta iniciativas deste porte.

Os vereadores da Câmara Municipal já esperam ansiosos a próxima visita e quem sabe até mesmo promover uma "Sessão Mirim" durante a próxima ocasião.

Visita dos Alunos da Escola Meu Recanto - 05/nov/19  

+ FOTOS

   

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial