Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Agência dos Correios de Ilha Comprida está fechada para reparos

Agência dos Correios de Ilha Comprida está fechada para reparos

Postagens deverão ser realizadas na Agência dos Correios de Iguape (SP) até a conclusão dos reparos

   

  

Atenção!!!

  

  

  

CMIC - 01/03/19 - A Agência dos Correios de Ilha Comprida (SP) notificou o Presidente da Câmara Municipal de Ilha Comprida, Vereador Fabiano Pereira, sobre a pausa do seu Atendimento ao Público, para reparos

Em nota o Gerente da Agência dos Correios BP IV, Marcos Fernando Formigoni Magalhães, disse que devido ao grande volume de chuvas recentes, houve infiltração de água no teto da agência de Ilha Comprida, atingindo a parte elétrica e ocasionando um princípio de incêndio.

Marcos também informou na mesma nota, que enquanto os reparos estiverem em andamento, o Atendimento ao Público pela Agência dos Correios de Ilha Comprida estará suspenso temporariamente. As postagens durante este período deverão ser feitas na Agência de Iguape, Av. Adhemar de Barros, 383, em frente a Caixa Econômica Federal.

Apesar do problema, durante o período de reparos da Agência, o Gerente garantiu que a distribuição dos objetos por parte dos carteiros seguirá normalmente, sem alterações.

   

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial