Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / A CETESB disponibiliza aplicativo gratuito para celular que informa a qualidade das praias.

A CETESB disponibiliza aplicativo gratuito para celular que informa a qualidade das praias.

O APP lançado ano passado e através dele é possível saber a qualidade das águas das praias monitoradas pela Cetesb. As informações são atualizadas as quartas-feiras, após análises das amostras coletadas.

 

 

BAIXE JÁ O

APP DA CETESB

 

 

 

CMIC, 07/01/19 - O aplicativo da qualidade das praias do Estado de São Paulo está disponível para smartphones com sistemas Android (na playstore) e IOs (na appstore). O aplicativo CETESB é gratuito e busca informar a população de maneira ágil e intuitiva sobre a qualidade das águas das praias que são monitoradas pela CETESB.

Abrindo o aplicativo, selecione a opção Qualidade das Praias. No mapa, clique em qualquer município indicado com o guarda sol e será apresentada a condição (própria ou imprópria) das praias naquele local. O mapa é georreferenciado e possibilita o traçado de rota até a praia escolhida.

Atualmente a divulgação das informações sobre balneabilidade das praias estão disponíveis no site da CETESB, Facebook, e Aplicativo do Sistema Ambiental Paulista, além da sinalização local com as bandeiras e totens.

O desenvolvimento da aplicação foi uma parceria entre a CETESB, e a PRODESP com o empenho dos técnicos dos Departamentos de Qualidade Ambiental (EQ) e da Tecnologia da Informação (AI) da CETESB.

  

  

Compras

Sessão 'AO VIVO' - 3ª Feira

Sugestões aos Vereadores

Pesquisa de Opinião: (30 votos)

A sua residência em nossa cidade já possui calçada em frente ao imóvel?

Resultados

  • SIm.: 13
  • Não.: 10
  • Não farei.: 2
  • Não (sem guia na rua).: 5
  • Estou providenciando.: 1
spinner
Total de votos: 31
Tutoriais do Site

SAPL

SAPL

Site Oficial